Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem pode ser processado por registrar na PM falsa comunicação de crime

Highslide JS

No início da noite de quinta-feira, (20/08), na Rua Raimundo Mendes, bairro São Luiz, em Pará de Minas, a Polícia Militar constatou que  um homem de 35 anos havia cometido comunicação falsa de crime, em relação ao suposto roubo de sua moto, registrado em data anterior. 

Na manhã da mesma quinta-feira, 20, a PM havia apreendido a motocicleta do autor, abandonada na Rua Vitória Régia, no bairro Castelo Branco, nesta cidade, a qual constava no sistema informatizado, como produto de roubo ocorrido em 19 de agosto, no bairro São Luiz. 

Após o encerramento da ocorrência da apreensão da referida moto, na última quinta-feira, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que o autor teria mentido, quando informou o roubo do veículo, no dia 19 de agosto.

Os militares encontraram o suspeito em seu local de trabalho, o qual admitiu que realmente não ocorreu o roubo da sua moto, na data em que registrou a ocorrência junto à Polícia Civil. 

Segundo o autor, na ocasião havia se dirigido sozinho ao alto do bairro Castelo Branco, para fumar uma pedra de crack, na citada moto, momento em que viu uma viatura da Polícia Militar se aproximando, instante em que se assustou e fugiu do local correndo a pé, deixando o veículo no local.

Que depois, para justificar a ausência da sua moto para familiares e amigos, resolveu forjar o relato do roubo do veículo, que não ocorreu, registrando a ocorrência junto à Polícia Civil. 
Diante dos seus relatos, o condutor foi convidado a comparecer à Delegacia de Polícia, para esclarecer os fatos.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis