Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Avaliação positiva do primeiro dia de obras na Rua Doutor Celso Charuri

Highslide JS

Já está em andamento a construção da ponte da Rua Professor Celso Charuri, no bairro Senador Valadares. Os trabalhos tiveram início ontem, para substituição da estrutura que sustentava o antigo bueiro ármico.

Como se sabe, naquele local passa o ribeirão Água Limpa que registrou altos volumes de chuvas nas últimas semanas, abrindo a pavimentação. 

Quem acompanhou o primeiro dia de trabalho foi o vereador Dé Pedreiro, da Comissão de Obras Públicas da Câmara Municipal. Em conversa com a nossa reportagem ele se mostrou animado com os primeiros procedimentos. 

A expectativa é que a nova ponte, que conta com projeto e custos semelhantes ao da vizinha ponte da Rua Cardeal Hugolino, seja concluída dentro de três meses. 

Até a conclusão das obras, o trânsito naquela região será desviado. As alternativas para quem precisa acessar a avenida Presidente Vargas serão as ruas Áustria e Doutor Olavo Vilaça. Como parte da rua Doutor Olavo Vilaça é de terra, a Secretaria de Obras fará manutenção frequente naquele trecho.

Também haverá mudanças na avenida de Lima. O trecho em frente a uma fábrica de laticínios será interditado. Existe uma ponta de madeira no local que poderia não suportar o trânsito intenso e de veículos pesados.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis