Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comitê decide prorrogar regras do atual decreto e admite chance de voltar para Onda Roxa

Highslide JS

Em reunião realizada na tarde de hoje, o Comitê Municipal de Enfrentamento à Covid-19 de Pará de Minas decidiu prorrogar o prazo de vigência das regras do atual decreto até a próxima quinta-feira, dia 10. 

A definição ocorreu depois de quase uma hora e meia de discussões e avaliações entre os membros do comitê que, mais uma vez, mencionaram a preocupação com a situação atual da cidade e a gravidade da doença, que tem tirado a vida de várias pessoas.

Entre os fatores levados em consideração para a deliberação estão as taxas de ocupações de leitos e semileitos nos Hospitais Padre Libério e Nossa Senhora da Conceição, consideradas elevadas, incidência de novos casos e a possibilidade de o Estado reenquadrar a macrorregião Oeste na Onda Roxa nesta quinta-feira, quando o comitê estadual voltará a se reunir.

Essa especulação foi informada pelo procurador Jurídico de Pará de Minas, Hernando Fernandes, logo no início da reunião. Desta forma, os membros do comitê municipal vão esperar as definições do Estado para deliberarem sobre a flexibilização na cidade na próxima semana.

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis