Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em Papagaios a PM aprendeu arco e flechas, além de facão e faca utilizados em briga envolvendo três pessoas

Highslide JS

Uma briga envolvendo dois jovens de 19 e 21 anos e um homem de 38 anos, no bairro Bela Vista, em Papagaios, terminou com três pessoas feridas e a apreensão de faca, facão e arco e flechas. A confusão aconteceu na noite do sábado (22).

Os militares receberam informações de uma briga e foram ao local atender a ocorrência.  Um jovem de 19 anos foi abordado e com ele apreendidos uma faca e um arco e flecha. Ele disse que seu padrasto foi cobrar uma dívida de bar do jovem de 21 anos.

O devedor não gostou, pegou uma foice e foi à residência do cobrador, ameaçar e agredir sua família. Mais tarde os dois se encontraram novamente e passaram a se agredirem fisicamente.

O jovem de 19 anos levou o padrasto pra casa e armou-se com um arco e fechas momento que foi abordado pela guarnição PM.O jovem de 21 anos também foi abordado e disse que foi agredido sem motivos e que teria reagido para se defender, já que foi ameaçado e atingido com cinco disparos de flechas. 

No Boletim de Ocorrência não consta quem estava armado com a faca e o facão. Os três envolvidos na briga  apresentavam lesões e foram conduzidos ao atendimento médico. Após liberados assinaram um TCO, se comprometendo a comparecer diante da justiça. O facão, a faca e o arco e flechas foram recolhidos e apreendidos.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis