Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Gratificação para o funcionalismo deve ocupar a pauta da Câmara no fim do recesso

Highslide JS

O recesso parlamentar da Câmara de Pará de Minas vai terminar na próxima terça-feira, mas como as reuniões plenárias acontecem nas segundas, o primeiro encontro deste semestre se dará mesmo apenas no dia 16 de agosto. 

Entre tantos projetos a serem discutidos, está a gratificação mensal do funcionalismo municipal até dezembro, como foi anunciado recentemente pelo prefeito Elias Diniz.

A prefeitura estuda a possibilidade de oferecer R$100,00 aos servidores e a expectativa é que o projeto seja protocolado em poucos dias. O assunto já é de conhecimento dos vereadores, que têm se manifestado favoráveis à iniciativa reconhecendo que a inflação deste ano está comendo os salários.

Para o vereador Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé, o benefício vai chegar em boa hora motivo pelo qual ele acredita na aprovação rápida do projeto:

Questionado se a Câmara poderia acrescentar emendas ao projeto original, Dilé disse que ainda é cedo para fazer essa avaliação, mas acredita que o valor estipulado estará dentro do que o município pode pagar.

Ainda em julho, após o prefeito anunciar a intenção de pagar a gratificação, o presidente da Câmara, vereador Toninho Gladstone, disse ao Jornal da Manhã que a Casa poderia acrescentar emendas, caso achasse viável e não prejudicasse as finanças do município.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis