Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de agredir a mãe idosa é preso pela Polícia Civil em Pompéu

Highslide JS

Um rapaz de 24 anos, investigado por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e furto, foi preso em flagrante na cidade de Pompéu, na segunda-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria cometido os crimes contra a mãe, de 68 anos.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram na última sexta-feira (17), quando a vítima foi agredida pelo filho. Na ocasião, a autoridade policial instaurou inquérito policial para apuração dos fatos e representou por medidas protetivas de urgência, dentre elas a proibição de contato por qualquer meio de comunicação, as quais foram prontamente deferidas pelo Poder Judiciário.

De acordo com a delegada responsável, Letícia Müller, no dia seguinte o suspeito descumpriu a ordem judicial e voltou a perseguir a vítima. Assim que tomou conhecimento das sucessivas agressões, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Pompéu realizou buscas e prendeu o suspeito em flagrante na segunda-feira. 

O celular da vítima também foi encontrado com o rapaz. O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis