Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motociclista embriagado é preso após bater veiculo contra carro estacionado e ferir passageiro

Highslide JS

Na noite de quarta-feira, (24/06), na Rua João Máximo, no Distrito de Torneiros, município de Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um motociclista de 35 anos, por conduzir veículo, com sintomas de embriaguez alcoólica e se envolveu em acidente, do qual foi vítima o passageiro da sua motocicleta. 

Os militares foram até o local averiguar informações de que um motociclista havia chocado seu veículo contra um veículo estacionado, onde encontraram o passageiro da motocicleta, de 21 anos, sendo socorrido por uma equipe dos Anjos do Asfalto, apresentando um corte profundo em uma das mãos. 

Ele informou que transitava como passageiro de uma motocicleta conduzida pelo motociclista de 35 anos, o qual perdeu o controle do veículo, chocando-se contra a traseira de um veículo Fiat Tipo, estacionado. Relatou ainda que logo depois do acidente, amigos do condutor tiraram a moto envolvida no acidente do local e o condutor foi para sua casa. 

O passageiro foi conduzido pela equipe do citado socorro à Policlínica, para atendimento médico, sendo depois transferido para a UPA de Pará de Minas. Os militares encontraram o condutor da moto em sua residência, o qual apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Sua moto foi encontrada e apreendida. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, cabíveis. O condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis