Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em menos de uma semana, outro bebê engasga com leite materno e é salvo por policiais militares em Nova Serrana

Highslide JS

Um bebê foi salvo por policiais militares após se engasgar com leite materno em Nova Serrana. O caso foi registrado nesta terça-feira (4).A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer no Bairro Marisa, onde um bebê, de apenas 50 dias de vida, estava engasgado e sem respirar. 

Os militares deslocaram até o local e se depararam com o bebê no colo de terceiros, com a face arroxeada e com as vias aérea obstruídas. A mãe também estava no local.

Imediatamente, os militares iniciaram o socorro. Após alguns instantes, o bebê expeliu o leite materno, começando a chorar e respirar novamente. Acompanhado da mãe, o bebê foi levado para a Unidade de Ponto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, sendo verificado que ele estava bem e com boa oxigenação.

No último sábado uma bebê de dois meses foi salva  com as orientações dos  militares do Corpo de Bombeiros, após se engasgar com leite materno em Nova Serrana. A mãe seguiu as orientações do militar pelo telefone, realizou as manobras e conseguiu salvar a criança. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis