Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Bombeiros atualizam número de mortos em acidente com 11 veículos na BR-381

Highslide JS

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CMBMMG) confirmou, na tarde desta segunda-feira (27), que pelo menos cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo 11 veículos no km 517, na Serra de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O trecho é o mesmo onde ocorreu o acidente com um ônibus com torcedores do Corinthians, e agosto deste ano e deixou sete mortos. Na ocasião, o veículo seguia para Taubaté (SP) e havia deixado Belo Horizonte após um jogo da equipe paulista contra o Cruzeiro.

Segundo os Bombeiros, no acidente desta segunda-feira (27), um homem de 60 anos ficou preso às ferragens e já foi retirado em estado grave do veículo. A perícia segue no local e os militares já iniciaram os trabalhos de retirada das vítimas fatais. O trecho no sentido Norte foi completamente interditado e apresenta congestionamento de 3 km. 

O motorista de uma das carretas, suspeito de provocar o acidente fugiu do local. O veículo não tem identificação de empresas.  O acidente aconteceu quando uma carreta de minério seguia lentamente pela pista e foi atingida por outro veículo de carga, que não conseguiu parar. Na sequência, as carretas atingiram outros carros. Uma rota alternativa foi traçada em razão do acidente, pelo km 536 norte, no acesso à BR-436.

sucessofm.com
Foto: Reprodução Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis