Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é arremessada da moto após batida e atinge adolescente que estava na calçada em Pitangui

Highslide JS

Uma mulher de 37 anos e uma adolescente de 12 anos ficaram feridas após um acidente neste domingo (24), em Pitangui. A mulher disse à Polícia Militar (PM) que seguia pela Rua Santa Rita de Cássia quando no cruzamento com a Rua José Domingos Filho, no Bairro JK, foi atingida por um carro em alta velocidade.

Com o impacto da batida, a vítima foi arremessada da moto e atingiu a adolescente que transitava em uma calçada próximo ao local. O motorista do carro fugiu do local. Horas depois, ele se apresentou na delegacia. Segundo a PM, o motorista de 21 anos alegou que ao chegar no cruzamento não viu a moto e ao entrar na Rua Santa Rita atingiu a mulher.

Ainda segundo versão do rapaz, ele chegou a descer do veículo ao perceber que a adolescente estava caída no chão desacordada. Entretanto, ele disse que não permaneceu no local porque não tem habilitação. A PM disse que o rapaz recebeu voz de prisão. A Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), disse que ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou com uma equipe do Resgate G3, que já realizava o atendimento das vítimas.

Ainda segundo o Samu, a mulher estava consciente, com possível fratura na perna direita. Após receber os primeiros atendimentos foi encaminhada para a Santa Casa de Pitangui. Foi verificado que a adolescente estava em estado gravíssimo, com possível traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para a Santa Casa pelo Resgate G3.

Em seguida, a adolescente foi transferida para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis. O Hospital não informou o estado de saúde da vítima.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis