Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre a jovem que se envolveu em acidente na estrada de Itaúna

Highslide JS

Faleceu na manhã de segunda-feira (20) a jovem Ana Flávia Saturnino, de 26 anos. Ela estava internada desde o dia 27 de fevereiro na UTI do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, após se envolver em um grave acidente na MG-431, entre Pará de Minas e Itaúna.

Ana Saturnino, que conduzia um veículo Pálio, bateu de frente com uma carreta. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada para o hospital na capital mineira. Durante o período que esteve hospitalizada, a jovem passou por diferentes procedimentos cirúrgicos e nos últimos dias, segundo os familiares, estava em coma induzido. 

Durante a luta de Ana pela vida, a família dela promoveu uma rifa on-line para ajudá-la financeiramente, já que a jovem é trabalhadora autônoma e não tinha outra fonte de renda. A campanha duraria até 30 de junho, quando seria sorteada uma TV 65’ da marca Samsung. 

A família ainda não confirmou se a ação terá continuidade. Ana Saturnino deixa uma filha de um ano de idade. O velório foi aberto às 7h30 e o sepultamento está marcado para as 15 horas de hoje.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis