Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comunidade de Lagoa Preta protesta contra o transporte público

Highslide JS

Moradores da comunidade de Lagoa Preta protestam contra o transporte público. Eles reivindicam aumento do número de linhas que fazem o trajeto até a área urbana e pedem fiscalização do serviço prestado pela empresa responsável.

Por meio do aplicativo de WhatsApp nós recebemos a reclamação de Sueli Silva, que mora no distrito e depende do transporte público para vir até a cidade. Ela nos encaminhou áudio de dentro do ônibus, relatando a redução da oferta de linhas e denunciando que o veículo estava com mais passageiros do que deveria, inclusive, com pessoas em pé, escoradas nos bancos.

Segundo ela, antes da pandemia, os moradores de Lagoa Preta tinham à disposição uma linha de ônibus por dia todas as manhãs, de segunda à sexta. Esse itinerário era muito utilizado pelas pessoas que trabalham na área urbana.

Agora, são apenas dois dias: terça e sexta-feira. Insatisfeita com a prestação do serviço, ela pede providências por parte da empresa e do município para que a comunidade de Lagoa Preta não sofra mais com o transporte. 

Nós tentamos falar com algum representante da Viação São Francisco, que faz a linha entre Lagoa Preta e área urbana de Pará de Minas, mas não conseguimos contato com a empresa. O espaço está aberto para os esclarecimentos aos usuários. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis