Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação de combate à direção perigosa e à perturbação do sossego é lançada em Minas

Highslide JS

Foi realizado nesta quarta-feira (27), pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), em todo o estado, o lançamento de operação preventiva de trânsito voltada ao combate à direção perigosa e à perturbação do sossego e que seguirá até a virada do ano. 

Denominada “Ano Novo Seguro”, a operação é uma resposta às ações criminosas que aconteceram em Minas de 24 para 25/12, feriado do Natal, e que foram alvo de operações repressivas por parte da PMMG, resultando na prisão de mais de cem pessoas e na apreensão de mais de mil e quinhentas  motocicletas no estado.

Segundo o diretor de operações da PMMG, coronel Flávio Godinho, algumas estratégias serão utilizadas pela instituição para ocupação de espaços, tanto nas áreas urbanas quanto nas rodovias, para que atos criminosos como acontecido no Natal não se repitam no Ano Novo.

De acordo com a comandante do Batalhão de Polícia de Trânsito, tenente-coronel Cláudia Godinho, o condutor que participa na via de eventos organizados sem permissão comete infração gravíssima, que tem como medida administrativa a remoção do veículo, multa no valor de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir.

Qualquer denúncia poderá ser feita através do número 190 ou pelo disque denúncia 181 que garante o sigilo absoluto do denunciante.

sucessofm.com
Foto: PMMG / Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis