Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Frustração na reunião dos servidores: negociações não avançaram

Highslide JS

Servidores da rede municipal de ensino saíram, mais uma vez, frustrados de uma reunião com a Prefeitura de Pará de Minas, cuja pauta esteve focada nas melhorias para a categoria. 

Os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais se encontraram com o secretário Municipal de Gestão Pública, Sérgio Marinho. Foram mais de duas horas de negociações.

A presidente do sindicato, Tânia Leite, apresentou várias reivindicações, sendo as principais o aumento de salário, plano de carreira e carga horária.

Tânia e os outros representantes do sindicato saíram chateados. É que a prefeitura informou que os pedidos serão avaliados e eles esperavam que isso já tivesse acontecido, tendo em vista que a pauta já era de conhecimento há algum tempo. 
Cíntia Lima e Bárbara Almeida, que são serventes escolares, conversaram com o Jornal da Manhã e lamentaram a falta de ações efetivas:

Ângela Gonzaga, representante do Conselho Municipal de Educação, lamentou que nenhuma reivindicação foi atendida. E deixou claro que as conversações não têm a finalidade de provocar um embate.
O Jornal da Manhã também ouviu o secretário Sérgio Marinho e ele assegurou que todas as pautas serão estudadas:

Não foi informado se acontecerá uma nova reunião para as discussões sobre as melhorias propostas pelos servidores da educação.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis