Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Markos Moura fala da experiência no Canadá, onde disputou duas competições

Highslide JS

O paraminense Markos Moura, multicampeão nacional e internacional em paraciclismo, fez um balanço positivo de sua experiência no Canadá, de onde voltou há poucos dias após ter participado de duas importantes competições.

Foi a segunda viagem na parte de cima da América para competir. No início do ano, ele foi até os Estados Unidos representando o Brasil em uma competição de triatlhon, que reuniu três modalidades: natação, paraciclismo e atletismo paralímpico.

Na oportunidade, após muito treinamento, Markos Moura começou bem mas a sua cadeira de atletismo teve problemas e, apesar das dificuldades enfrentadas, ele conseguiu terminar o campeonato em quinto lugar.

Já no Canadá, o paraminense participou apenas das provas de paraciclismo, cujo nível técnico dos competidores foi bastante elevado. Ele não voltou com medalhas, mas a experiência foi positiva e de muito aprendizado.

Apesar do desempenho no Canadá, o ano tem sido de muitas medalhas para Markos Moura. Ao falar as conquistas nesta temporada, ele destacou as medalhas na Copa Brasil de Paraciclismo.

No paraciclismo, Markos Moura é campeão da Volta da Pampulha, sete vezes campeão da Copa Brasil, campeão do Campeonato Brasileiro e vice-campeão do Panamericano. 
Para acompanhar a performance do paraminense, basta segui-lo no Instagram, no perfil @markosmouraoficial.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis