Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Filhos de diretor do Bernoulli morrem em acidente na volta do enterro da avó, na BR-040, em MG

Highslide JS

Um homem e uma mulher morreram em um grave acidente entre um carro e uma carreta, na tarde desta quarta-feira (17), no km 287 da BR-040, em Três Marias, na Região Central de Minas. As vítimas são filhos de um diretor pedagógico do Grupo Bernoulli.

Como a Itatiaia vem acompanhando, eles voltavam do enterro da avó, em Brasília, quando sofreram o acidente e não resistiram aos ferimentos. Segundo fontes da reportagem, o Colégio Bernoulli irá suspender todas as atividades escolares nesta quinta-feira (18).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o trânsito chegou a ficar completamente fechado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil. Aos funcionários e professores do colégio, o Bernoulli enviou uma nota informando a suspensão das das atividades escolares em todas as unidades do colégio nesta quinta-feira (18).

À reportagem, na noite de quarta-feira (17), o Colégio Bernoulli confirmou a morte dos dois filhos do diretor Executivo Marcos Raggazzi.

Confira a nota enviada pelo Colégio Bernoulli:

"É com pesar que o Bernoulli Educação informa o falecimento de dois filhos do diretor Executivo das Unidades Escolares, Marcos Raggazzi, ocorrido nesta quarta-feira (17), em um acidente na rodovia 040.

É um momento de muita tristeza e nossos pensamentos estão voltados para o amparo de familiares e amigos. Neste momento de dor, o grupo decretou luto oficial nesta quinta-feira (18) nas unidades escolares. Contamos com a compreensão de todos para manter a privacidade da família."

Por: itatiaia.com.br
Foto: Reprodução Redes Sociais







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis