Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Circuito Esportivo X Torre será inaugurado amanhã no alto da Serra das Torres

Highslide JS

Será inaugurado amanhã o Circuito Esportivo X Torre, um complexo de trilhas, áreas verdes e mirante no alto da Serra das Torres de retransmissão de rádio e tv de Pará de Minas. 

O local foi devidamente organizado para se tornar um espaço dedicado ao ecoturismo e a prática de esportes radicais. Na verdade, vários atletas já utilizavam a área para essa prática e agora poderão frequentar o circuito com mais segurança. 

De acordo com o Glaydston Felipe, assessor da Secretaria de Esportes Lazer e Turismo de Pará de Minas, foram as próprias equipe esportivas que procuraram apoio do poder público: 

O empresário Helton Simão Chaves, o Xuxa, que é apoiador do Circuito, conta que a iniciativa partiu da união do setor privado e público para oferecer à comunidade recreação e oportunidades de práticas de atividades físicas.

Já o  Diretor de Turismo da Prefeitura de Pará de Minas, Sérgio Claret, revela que a prefeitura tem planos de expansão para a área, inclusive com possibilidade de transformá-la em um parque ecológico. 

O lançamento do Circuito Esportivo X Torre está marcado para às 8h deste domingo, com um Treinão Simulado de Mountain Bike e outras modalidades esportivas. A concentração será no final da Avenida Minas Gerais, no bairro São José, com largada marcada para 9h. A participação é gratuita, mas os interessados devem se inscrever antecipadamente no site Sympla.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis