Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motoristas denunciam o caos do trânsito da rua Sete Lagoas e cobram fiscalização

Highslide JS

É caótica a situação do trânsito na rua Sete Lagoas, que divide os bairros Santos Dumont e São Pedro em Pará de Minas. Via estreita e com curvas fechadas, ela está na eminência de registrar um acidente de graves proporções.

A questão é a seguinte – veículos de pequeno porte são obrigados a disputar espaço com caminhões, carretas e ônibus, embora a sinalização proíba terminantemente o fluxo desses veículos pesados.

A sinalização que mostrava a proibição desse tipo de transporte desapareceu há alguns meses, ninguém sabe como, mas a placa foi logo substituída pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura.

Ocorre que ninguém respeita e diariamente motoristas e motociclistas convivem com o perigo de acidentes de grave proporção. O alerta vem de Maria Inês Silva, membro da Associação Comunitária do bairro São Pedro. Ela cobra uma fiscalização ostensiva no local, antes que seja tarde demais:

O motorista Fábio Augusto Faria também conhece de perto o perigo. Ele passa pela rua Sete Lagoas de duas a três vezes por dia e relata situações assustadoras:

O Jornal da Manhã entrou em contato com a Guarda Municipal, recebendo a informação que os agentes farão uma inspeção naquela área, já que o órgão também é responsável pelo monitoramento do trânsito da cidade. 
A Guarda confirmou que, de fato, as reclamações contra os abusos na rua Sete Lagoas estão insustentáveis.

Foto Ilustrativa: Reprodução Google Maps






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis