Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas ficam feridas após queda de elevador em Nova Lima

Highslide JS

Quatro pessoas ficaram feridas após a queda de um elevador em um prédio, no bairro Chácara Bom Retiro, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, no início da tarde deste domingo (23 de julho). Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura teria despencado do terceiro andar, caindo no fosso. 

De acordo com os Bombeiros, as quatro vítimas foram socorridas para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, sendo três delas em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um homem, sem lesões aparentes, que se deslocou por meios próprios para a unidade de saúde.

As vítimas socorridas pelo Samu são: um homem com fratura da tíbia e fíbula; uma mulher com suspeita de fratura no tornozelo; e uma outra mulher, que sofreu o ferimento mais grave, com uma fratura exposta na tíbia e fíbula.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram três das vítimas já do lado de fora, após a porta do elevador ser aberta. O quarto ferido, a mulher que sofreu fratura exposta e apresentava sangramento intenso. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente.

otempo.com.br
Foto: Corpo de Bombeiros Minas Gerais/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis