Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas escolas de Pará de Minas registram casos de covid

Highslide JS

 A Escola Estadual Clóvis Salgado expediu comunicado aos alunos e respectivos familiares de que um estudante do 4º ano testou positivo para a covid-19. As aulas não foram suspensas porque o protocolo do governo de Minas só prevê isso quando ocorre suspeita ou confirmação de mais pessoas ao mesmo tempo.

A direção do estabelecimento alerta as famílias para ficarem mais atentas aos filhos. A qualquer sinal de dor de cabeça, tosse, cansaço, perda de paladar ou olfato, assim como dor de garganta, diarreia ou outro sintoma característico da doença, eles devem procurar o posto de saúde mais próximo. Se o estudante testar positivo para a covid, a escola deve ser comunicada imediatamente. 

Já o CMEI Vereador Doutor Joaquim de Araújo Mendes, no bairro São Cristóvão, teve as atividades suspensas por 14 dias após uma servidora apresentar sintomas de infecção pelo coronavírus. 
O estabelecimento de ensino pertence à rede municipal. A Secretaria de Educação não confirmou a contaminação, mas tomou a decisão conforme estabelece o protocolo sanitário de prevenção à doença. 


Foto Ilustrativa: fernandozhiminaicela/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis