Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeitos de arrombar escola em Igaratinga são detidos e materiais furtados são recuperados

Highslide JS

Na manhã de quinta-feira (24), a  Polícia Militar de Igaratinga recebeu a informação que uma escola estadual da cidade havia sido arrombada e muitos materiais haviam sido furtados. Imediatamente iniciou-se o rastreamento e três suspeitos foram detidos. Os materiais furtados foram recuperados.

Durante o rastreamento da PM,  um  adolescente de 15 anos foi abordado próximo a escola, saindo de um matagal.  Ele usava uma  touca tipo Ninja e ao ser questionado, confessou que havia participado dos furtos na escola.

Durante as buscas  em meio a mata foram localizados oito  televisores Led 43”, uma  TV Led 4K 75, um projetor multimídia, um tablet, dois notebooks, um aparelho celular, três micro computadores completos, um  monitor e um  pé de cabra. 

Dois jovens de 18 e 20 anos  que possuem passagens por furto e uso de drogas e são suspeitos de participar do crime foram localizados. Na casa de um deles foram apreendidas 38 munições calibre 38 e uma bucha de maconha. 

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas para serem ouvidos pele delegado. Os materiais recuperados ficaram com a vice diretora da escola. 

Fotos: 19ª Cia PM Independente/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis