Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cruzeiro encaminha acerto com Everton Felipe, que pertence ao São Paulo

Highslide JS

O Cruzeiro já tem sua primeira contratação para a temporada 2020. O meia Everton Felipe, revelado pelo Sport e que pertence ao São Paulo, encaminha o acerto por empréstimo com a Raposa por uma temporada com opção de compra.

O vínculo será sem custos ao Cruzeiro, com o clube arcando com parte dos vencimentos do jogador. Quem confirmou o acerto 99% concluído do atleta foi Marineu Barros, empresário de Everton Felipe, ao Super.FC. A informação foi inicialmente divulgada pelo Globoesporte.com. 

"Ele vai ajudar muito o Cruzeiro e o clube também o ajudará bastante nesta chance de mostrar o que ele pode render", destacou Marineu ao Super.FC. 
A expectativa é que o jogador chegue a Belo Horizonte na próxima terça-feira para fazer exames médicos e assinar contrato. 

Everton Felipe chega ao Cruzeiro recomendado por Adilson Batista, que aprovou o nome do atleta para o início da reconstrução do time na temporada 2020. O meia, de 22 anos, foi emprestado ao Athletico-PR no fim de agosto.

No Furacão, ele entrou em campo em cinco partidas. Na temporada, Everton acumula ainda mais 15 jogos pelo São Paulo, sem nenhum gol marcado. 
Outros clubes buscaram a contratação de Everton como o Sport e também o Bahia, mas o São Paulo entendeu o Cruzeiro como boa possibilidade de vitrine. O meia tem contrato com o Tricolor até 2022.

Josias Pereira/O Tempo
Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis