Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com quatro afogamentos no fim de semana, Minas soma 175 mortes este ano

Highslide JS

Dois afogamentos em Minas, no fim de semana, ligaram o alerta para este tipo de ocorrência, especialmente porque as temperaturas subiram e muitos belorizontinos pegaram a estrada a cidades com cachoeiras, lagoas e represas devido ao feriado prolongado na capital - na terça-feira (15) é dia da Assunção de Nossa Senhora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o dia 6 deste mês 175 pessoas morreram no Estado vítimas de afogamentos - em casos atendidos pela corporação. No domingo, três pessoas da mesma família morreram em Nazareno, região do Campo das Vertentes. 

Os bombeiros foram acionados de 8h15, quando um soldado do PM ligou informando que uma mulher teria se afogado em um rio na região de Nazareno. Quando os militares chegaram ao local, e após colher relato de outras pessoas, descobriram a tia (26 anos) e dois sobrinhos (8 e 9 anos). Os corpos foram localizados.

Também no domingo, os bombeiros militares da cidade Boa Esperança foram acionados para atendimento de afogamento de um homem de 41 anos na represa de Furnas. Segundo as testemunhas a vítima estava com seus colegas à margem da represa quando resolveu  entrar na água, minutos depois, o mesmo submergiu e não foi mais visto. 

Após mergulho no local, o corpo foi localizado a 6 metros de distância da margem, a uma profundidade de 6 metros. Os militares conduziram o corpo até a margem do lago para a realização do trabalho da perícia técnica.

Informações do site – hojeemdia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis