Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feira de Empreendedorismo estende prazo de cadastro para as empresas

Highslide JS

A organização da 1ª Feira de Empreendorismo de Pará de Minas decidiu estender o prazo para o cadastramento das empresas interessadas em participar do evento, confirmado para o próximo sábado.

A justificativa dos idealizadores é de oferecer o máximo de oportunidades para as empresas e os próprios trabalhadores, em busca de vagas no mercado. A feira será montada na Escola Estadual Fernando Otávio, no bairro São Francisco, com acesso livre para o público.

As empresas interessadas em contratar mão de obra têm prazo até sexta-feira para se cadastrar junto ao Sine. Até o momento, onze já confirmaram participação e o órgão espera por mais cinco ou seis.

Já em relação aos candidatos às vagas, não há necessidade de cadastramento anterior, bastando que os mesmos compareçam ao Fernando Otávio no dia 8 de julho, entre 9h e 15h.

Além do recrutamento de mão de obra, a Feira de Empreendedorismo vai oferecer palestras voltadas para o mundo dos negócios. A primeira delas acontecerá às 10 horas, com o tema “Autoconhecimento e Desenvolvimento de Negócios”.

Uma hora depois a abordagem será sobre a “Preparação para o Mercado de Trabalho”. Já ao meio dia, o tema será “O que fazer para ingressar no mercado”. Por volta das 13 horas, o “Desenvolvimento Econômico e o Mercado de Trabalho” serão abordados.

Na última palestra do dia, marcada para as 14 horas, o foco será “Empreendedorismo”. A feira será realizada por meio de uma parceria do Sebrae com o Sine, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, e de várias empresas e entidades locais.

Foto: Reprodução/Assistência Social de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis