Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dupla é presa com fios de cobre furtados em empresa

Highslide JS

Na madrugada desta segunda-feira (07), a Polícia Militar recuperou aproximadamente  150 quilos  de fios de cobre, furtados de uma empresa de tecidos,  situada na BR 262, Km 400. Dois homens de 28 e 45 anos foram presos.

Uma  caminhonete usada no crime foi apreendida. A PM foi informada pelo representante da empresa que estava acontecendo  um  furto na fábrica. Os militares se deslocaram rapidamente para o  local, constatando que os infratores haviam danificado câmeras de segurança e o computador que  elas estavam conectadas e furtaram cabos de alta tensão de energia da empresa. 

Durante o rastreamento, os suspeitos foram abordados na BR 262, próximo ao bairro Serra Verde, em Pará de Minas, colocando dois rolos de fios em uma c Fiat Strada, cor azul, e ainda  tentaram fugir, mas foram contidos. Eles confessaram a autoria do furto e ainda apontaram dois suspeitos de também participarem do crime, mas eles não foram encontrados.

Nas proximidades da fábrica, foram encontrados mais seis  rolos de cabos elétricos, que seriam também levados pelos criminosos. A caminhonete foi apreendida e os dois homens presos em flagrante. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis