Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conselho Tutelar abre processo seletivo

Highslide JS

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Pará de Minas acaba de anunciar a abertura do processo seletivo simplificado para a definição de membros suplentes para o Conselho Tutelar.

Segundo a presidente do órgão, Laudelina Ferreira de Oliveira, a ideia é compor o corpo de suplentes para que as vagas efetivas sejam preenchidas quando houver necessidade. 

Segundo Laudelina, as especificações do processo seletivo já estão disponíveis no edital que pode ser acessado em todos os órgãos públicos municiais. Mas ela adianta algumas características que devem compor o perfil do conselheiro.

Os selecionados no processo vão passar por um curso de capacitação antes de assumir qualquer atividade. Atualmente os membros do Conselho Tutelar são remunerados em aproximadamente R$1.700,00. 

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita na Casa dos Conselhos, na rua Doutor Cândido, nº 26, até o dia 10 de agosto. O atendimento no local acontece das 8h às 11h e das 13h às 15h. Outras informações pelo telefone 3236 3297.

Foto: Prefeitura Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis