Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova rotatória da Presidente Vargas não impediu acidentes: quatro batidas leves já aconteceram no local

Highslide JS

Ainda nova no trânsito de Pará de Minas, a rotatória construída na avenida Presidente Vargas, no cruzamento com a rua Raquel Ferreira, próximo à Ponte Grande, exige muita atenção dos motoristas. 

Ela foi concluída e liberada há menos de um mês e, mesmo sendo uma intervenção simples, pois no local já havia um retorno, a rotatória tem causado alguns pequenos transtornos aos desatentos, como freadas bruscas, susto e muitos xingamentos.

Segundo Ciro José de Almeida, que trabalha em uma auto elétrica quase em frente à rotatória, quatro batidas de menor gravidade já aconteceram no local desde que o fluxo de veículos foi liberado. 

Em conversa com o Jornal da Manhã, Ciro contou o que observou nessas últimas semanas e pediu mais atenção e respeito dos motoristas para que nenhum acidente mais grave possa ocorrer.

Ciro Almeida entende que é necessário mais sinalização sobre a rotatória, especialmente para os motoristas que vem da rua do Rosário. 
A rotatória feita no cruzamento com a rua Raquel Ferreira foi a sexta da avenida Presidente Vargas. O objetivo da obra foi melhorar e trazer mais segurança ao fluxo de veículos próximo à Ponte Grande, principalmente nos horários de maior movimento. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis