Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Oficinas mecânicas vazias surpreendem: donos nunca viram isso nesta época

Highslide JS

O período dedicado às férias escolares sempre aqueceu vários setores do mercado, começando pelo turismo em si. O varejo também ganha com a compra de roupas e outros produtos.

Já na área da prestação de serviços, a manutenção preventiva dos veículos sempre faturou bem nesta época, mas para surpresa dos profissionais da área a situação mudou completamente.

As oficinas mecânicas costumavam ficar cheias a partir de junho, mas agora estão com os pátios vazios, segundo informação de José Honorato, da Oficina Padre Libério. Ele atribui esta situação à alta dos combustíveis e ao encarecimento das peças automotivas. 

José Honorato recomenda as pessoas que não economizem nesse momento, deixando de levar o carro para a manutenção. A primeira preocupação de quem vai pegar a estrada, deve ser com o bom funcionamento do carro. 

Com segurança não se brinca, por isso é sempre importante garantir que esteja tudo certo antes de você sair de casa. Dessa forma a família reduz as chances do passeio se tornar uma dor de cabeça. 

Foto: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis