Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pai quebra vidros e objetos e provoca uma confusão em escola de Divinópolis

Highslide JS

Pai e filho quebraram vidros e objetos em uma escola de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (7/7) na Escola Estadual Antônio Belarmino, no Bairro Santo Antônio dos Campos.

A ocorrência ainda está em andamento e a Polícia Militar (PM) procura pelo homem, de 36 anos, e o adolesceste, de 16, que fugiram do local. Os danos não foram contabilizados até o momento. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram todos os vidros da porta de acesso a unidade escolar quebrados.

Os estudantes relataram momentos de pânico. Uma aluna, que preferiu não ser identificada, disse que era possível ouvir a discussão dentro da sala de aula. Em um determinado momento, o pai se alterou e quebrou os vidros da porta de acesso. "Só escutamos os vidros estourando, o cara entrando. A gente não sabe o que a pessoa tem, se está armada ou não”, relatou a aluna.

Com o barulho, os estudantes começaram a correr em busca de um lugar para se esconderem. "Não tinha como a gente fugir, sair da escola”, contou. Ela se escondeu em um espaço próximo à cantina.

Depois de alguns instantes, a sirene da escola foi acionada e os professores orientaram os alunos a voltarem para as salas de aula. "Alguns já tinham até ligado para os pais. Não tinha como ficar lá mais", disse outra estudante que também não quis se identificar. A  direção da escola decidiu, então, liberar os alunos para a casa,  após a chegada da polícia.

Informações do site em.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis