Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Histórico presépio do artista Sica recebe elogios e atrai visitantes na Escola de Artes

Highslide JS

Foi um sucesso a Cantata de Natal realizada nos jardins da Escola Municipal de Artes e Ofícios Sica. O evento aconteceu na noite de segunda-feira e atraiu bom público que acompanhou as apresentações musicais e cênicas, além de aplaudir a inauguração das luzes natalinas e do histórico presépio produzido pelo saudoso Raimundo Nogueira de Faria, o Sica. 

As apresentações continuam repercutindo na cidade, dada a beleza dos cânticos tradicionais natalinos executados pelo Coral Bittencourt, o Octeto de Sopro da Lira Santa Cecília e outros músicos convidados. 

Além da beleza captada pelo ouvidos, o visual da fachada da Escola de Artes também mereceu destaque. Tanto é que muita gente tem voltado ao local com seus familiares e amigos para admirar a decoração natalina e o presépio instalado na área externa do casarão.

Feliz com a boa repercussão, o diretor da escola, Samuel Lopes, fez um convite especial para quem ainda não foi até lá para conferir a decoração, sobretudo no período da noite:

O presépio ficará montado e aberto a visitação até o dia 6 de janeiro. Já no interior da Escola de Artes, continua aberta a exposição dos trabalhos produzidos pelos alunos ao longo do segundo semestre de 2021. 
Neste caso, porém, as visitas só acontecem durante o dia. O acesso às galerias é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 17. A entrada é franca. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádi Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis