Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Documentos de Vera Fischer são encontrados em lixeira e devolvidos após atriz ser furtada na Feira Hippie de BH

Highslide JS

Os documentos da atriz Vera Fischer, de 70 anos, que teve a bolsa furtada enquanto passeava na Feira Hippie, no Centro de Belo Horizonte, foram encontrados e devolvidos. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da artista na tarde de segunda-feira (25).

A mulher que achou, e preferiu não ter o nome divulgado, entrou em contato com a assessoria contando que viu o momento em que um homem jogou os documentos em uma lixeira. Também foram furtados da artista R$ 200 e cartões de crédito, que não foram encontrados. Eles foram bloqueados após o crime. 

A atriz Vera Fischer é assaltada na Feira Hippie, no Centro de BH, por volta das 13 horas no domingo (24). Uma mulher cortou a bolsa da artista e furtou sua carteira.  Ela  não conseguiu identificar a suspeita, mas que a viu fugindo.

Assim como a atriz Vera Fischer, outras quatro mulheres foram vítimas de furto na Feira Hippie de Belo Horizonte nesse domingo (24). Todas contaram à Polícia que tiveram as bolsas rasgadas e não conseguiram identificar os suspeitos. Cinco boletins de ocorrência foram registrados pela Polícia Militar (PM), mas ninguém foi preso






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis