Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Coletas de sangue do mês no posto de Pará de Minas começam hoje

Highslide JS

A Fundação Hemominas anunciou as datas das coletas de sangue no Posto Avançado de Coleta Externa (Pace), em Pará de Minas, ao longo do mês de março. 

O serviço será prestado em três oportunidades: hoje e nos dias 17 e 31, sempre numa sexta-feira.  Ainda segundo a Hemominas, a previsão é atender 70 candidatos à doação por dia de coleta.

O Pace de Pará de Minas está localizado na sede do Ambulatório Médico de Especialidades (AME), no bairro Senador Valadares. O horário de coleta é das 7h30 às 12h.

Para participar da coleta, o interessado pode entrar em contato com o call center da Secretaria de Saúde, no 0800 940 9402. Além de reservar sua vaga, ele receberá as informações necessárias para o ato solidário.

Pelos dados disponibilizados pela Hemominas, o Estado continua com baixos estoques de alguns tipos sanguíneos. Atualmente, quatro estão com estoque em situação crítica: O+, O-, A- e B-. ´

O tipo A+ está em situação de alerta. Já os tipos AB- e B+ estão com volume adequado e o AB+ está estável. Para mais informações sobre a doação de sangue e os pontos de coleta, o cidadão pode acessar hemominas.mg.gov.br.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis