Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dois jovens são presos com maconha e cocaína no bairro Jardim América

Highslide JS

Dois jovens, 25 e 29 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (6) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Jardim América. Com eles, a PM apreendeu 7 barras, 7 tabletes e 5 buchas de maconha, 2 papelotes de cocaína, R$657,00 em dinheiro, 2 celulares e um caderno de anotações sobre o tráfico. 

Os militares foram até a rua Antônio Carlos averiguar denúncias anônimas de que os dois suspeitos estavam manipulando drogas na residência do homem de 29 anos. Os militares constataram que exalava um forte cheiro de maconha do interior do imóvel. O suspeito de 29 anos já havia sido citado em denúncias anteriores como suspeito de tráfico de drogas, em conjunto com outro infrator, reincidente este crime.

Eles admitiram que tinham acabado de fumar um cigarro de maconha. Com autorização dos dois suspeitos, os militares entraram no imóvel, sendo encontrada sobre uma mesa, uma “carreira” RASTILIO de um pó semelhante a cocaína, que os dois abordados admitiram estarem usando. Durante buscas na residência, foram encontrados parte dos entorpecentes e outros objetos.

No quintal, escondidos embaixo de um madeirite, foram encontradas as barras grandes de maconha. Na residência do suspeito de 25 anos, situada em outra rua do mesmo bairro, foram feitas buscas, com autorização do seu pai, sendo encontrados 2 tabletes de maconha idênticos aos encontrados na casa do autor de 29 anos.

O autor de 29 anos disse que as drogas encontradas em sua residência pertencente a um autor de tráfico, já conhecido nos meios policiais, morador de outro bairro, o qual não foi encontrado. Os dois indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis