Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM identifica dois suspeitos de furto e receptação de bicicleta

Highslide JS

Na manhã de sexta-feira, 05/02, a Polícia Militar compareceu à Rua Conceição Maria Moreira, bairro Grão Pará, onde a vítima, um homem de 35 anos relatou aos policiais que na noite da última quinta-feira, 04, sua bicicleta marca TSW, de cor preta, com adesivos verdes, foi furtada, no hall de entrada do prédio onde reside.

Ainda segundo a vítima, através de imagens das câmeras de segurança, constatou que o autor do furto da sua bicicleta seria um adolescente de 15 anos, morador do mesmo prédio. Os militares abordaram o adolescente suspeito, o qual admitiu ter furtado a bicicleta da vítima e que a repassou, a troco de drogas, para um jovem de 20 anos, que tem várias passagens policiais por furto e receptação.

Este foi encontrado e alegou ter repassado o veículo para um morador do bairro Santos Dumont, o qual não foi encontrado. Como ambos os suspeitos, de 15 e 20 anos, já não estavam em situação de flagrante delito, não foram conduzidos à Delegacia de Polícia, mas foram citados no registro da ocorrência para as providências cabíveis, pela Polícia Civil.

A bicicleta da vítima ainda não foi encontrada. A PM pede à população que colabore com informações que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis