Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Papa Francisco deixa o hospital e os católicos se mostram felizes

Highslide JS

O Papa Francisco recebeu alta no Hospital Gemelli, em Roma. Internado desde o dia 7 de junho, o pontífice passou por uma cirurgia no intestino para reparar uma hérnia. 

De acordo com os médicos, felizmente ele não teve complicações e se recuperou bem, o que garante seu retorno ao Vaticano. De acordo com o porta-voz da Santa Sé, tão logo esteja recuperado, o papa poderá retomar sua agenda de viagens e demais atividades à frente da Igreja. 

Nestes dias de internação, pessoas ao redor do mundo inteiro ficaram preocupadas com a saúde do Papa e intensificaram suas orações por sua intenção. 

A preocupação foi maior quando o Vaticano anunciou que ele passaria por uma cirurgia. Dada sua idade avançada e às condições de saúde debilitadas, o sinal de alerta logo foi aceso. Mas, de acordo com especialistas, o procedimento ao qual o Papa Francisco foi submetido foi relativamente simples. 

Segundo o médico cirurgião, Evandro Ferreira Campos, do Hospital Nossa Senhora da Conceição, dentro da cirurgia geral, as operações de hérnia são mais comuns, e os motivos que levam o paciente a necessitar desta intervenção podem ser os mais variados. 

E o Vaticano divulgou as primeiras imagens do Papa Francisco, fora do hospital, e elas trouxeram grande alívio para a comunidade católica. 

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis