Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Batida da PM acaba com farra no cristo redentor. Foram 25 pessoas abordadas, algumas presas e 20 veiculos fiscalizados.

Highslide JS

Na noite de domingo, (05/07), a Polícia Militar realizou Operação Batida Policial, no Mirante do Cristo, em Pará de Minas, sendo abordadas 25 pessoas, fiscalizados 20 veículos, sendo 03 retidos para sanar irregularidades e 02 apreendidos. Foram aplicados 04 Autos de Infrações de Trânsito. 

Um dos veículos apreendidos, foi uma camionete Toyota Hilux, de cor prata, cujo condutor de 24 anos apresentava sintomas de ter feito uso de maconha. Ele admitiu ter feito uso da droga enquanto conduzia o veículo, sendo preso e conduzido à Delegacia de Polícia. 

O outro veículo apreendido foi uma VW Parati, de cor vermelha, cujo condutor também de 24 anos era inabilitado para conduzir veículos e que não conseguiu apresentar motorista habilitado para retirá-la do local, em tempo hábil. 

A Polícia Militar continuará realizando Operações como esta no Mirante do Cristo, para coibir tráfico e uso drogas, algazarras e som automotivo abusivo, e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis