Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

José Roberto lança livro digital que pode ser baixado gratuitamente

Highslide JS

A transmissão de uma live no Instagram, no começo de abril, foi o pontapé de um projeto literário que uniu escritores mineiros e ele acaba de colher o primeiro fruto. 

A ideia inicial era debater a literatura mas os escritores José Roberto Pereira, de Pará de Minas, e Vanessa Corrêa, de Belo Horizonte, foram além e colocaram os pensamentos no papel, dando origem ao livro “Passagem”.

A obra, já disponível em versão digital pela Páginas Editora, é voltada para o público infanto-juvenil e traz reflexões que servem para pessoas de todas as faixas etárias.

De forma poética, o livro trata do momento que vivemos, como podemos aproveitar o isolamento social e as lições que vamos tirar. O livro Passagem foi escrito nesta quarentena e conta também com alguns versos poéticos de pessoas que participaram da live com os dois escritores.

Em conversa com o JM, José Roberto Pereira e Vanessa Corrêa falaram um pouco mais da novidade.

Um dos diferenciais do livro é permitir diferentes interpretações ao leitor. Mesmo sendo escrito para o público infanto-juvenil, José Roberto recomenda a leitura para qualquer pessoa.

José Roberto também agradece a todos que contribuíram com o projeto, especialmente aqueles que participaram da cadeia produtiva:

Passagem está disponível em arquivo digital e pode ser baixado gratuitamente pelo site paginaseditora.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis