Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista de aplicativo é assaltado e preso no porta-malas do próprio veículo em Divinópolis

Highslide JS

Um motorista de aplicativo foi assaltado e preso no porta-malas do próprio carro nesta quinta-feira (20) em Divinópolis. A polícia disse que o motorista conseguiu escapar e pediu ajuda. Seis pessoas foram detidas e os pertences do motorista recuperados.

Durante uma corrida, os passageiros anunciaram o assalto. Roubaram o celular dele, cartões de credito, dinheiro e outros objetos pessoais. O motorista  foi preso no porta-malas do carro, mas conseguiu se soltar. Ele estava com escoriações e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

Durante rastreamento, a PM encontrou o veículo roubado e abordou, um homem de 42 anos. Ele estava com o celular do motorista e disse para a polícia que tinha encontrado na rua.

Os militares foram até uma residência e abordaram um homem, de 31, e um jovem de18 anos, além de duas mulheres de 30 e 19 anos, todos reconhecidos pela vítima. Após buscas a polícia também encontrou dois cigarros de maconha e um papelote de cocaína. O grupo disse para a polícia que outro jovem, de 20 anos, também teria participado do crime. 

Os policiais foram até o endereço desse suspeito e o flagraram com a aliança roubada do motorista. Diante disso, o grupo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, junto do material apreendido. O veículo da vítima foi recuperado e removido para um pátio do Detran

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis