Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acidente entre van que transportava estudantes e carreta deixa uma pessoa gravemente ferida na BR-262

Highslide JS

Um acidente entre uma van e uma carreta bitrem, ocorrido na manhã de hoje na BR-262, próximo ao km 408, deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave. A colisão aconteceu no sentido Nova Serrana/Pará de Minas, a poucos quilômetros da entrada para a cidade de Igaratinga. 

A van era da Universidade Federal de São João Del Rey (UFSJ), campus de Divinópolis, e estava transportando cinco alunos do curso de medicina para um estágio no Hospital Nossa Senhora da Conceição e UBS do bairro JK. 

Segundo Francisco Lourival, motorista da van, no momento da colisão, por volta das 7h30, a neblina e o nascer do sol estavam atrapalhando a visibilidade. Em determinado momento, ao limpar o para-brisa, ele se surpreendeu com a carreta, que seguia à frente na faixa da direita. 

Francisco tentou desviar e evitar a colisão frontal, mas a parte lateral da direita da van acertou no para-choque da carreta, causando um estrago significativo. Dos cinco alunos, um ficou em estado grave e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com uso do helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas e levado para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Segundo informações do SAMU, que também auxiliou no resgate, a vítima tem 27 anos e precisou ser entubada no local antes de ser transportada.

Outros três estudantes, que também não tiveram as identidades divulgadas, tiveram cortes pelo corpo e foram transferidos para atendimento em unidades de saúde de Pará de Minas. Os demais ocupantes da van, assim como o motorista da carreta, não tiveram ferimentos. 

Foto: Corpo de Bombeiros- Samu- PRF/Divulgação e Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis