Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil investiga dois assassinatos em Pompéu em menos de 24 horas

Highslide JS

Um homem foi morto a tiros na tarde de domingo, 28 de junho, na Praça Dr. Ciro, na cidade de Pompeu. Segundo informações de testemunhas, a vitima foi abordada na praça por outro homem e atingido com diversos disparos de arma de fogo.

No momento do crime,  várias crianças brincavam na praça e houve correria e pânico. A Perícia Técnica  da Policia Civil de Bom despacho esteve no local e liberou o corpo. 

Menos de 24 horas depois, um jovem de 21 anos, foi morto a tiros dentro de casa, no Bairro Aritana em Pompéu. Os militares disseram que a vítima estava dentro de casa quando o suspeito parou o carro em frente a residência, entrou no local e disparou contra o rapaz.

No corpo do jovem foram identificadas oito perfurações de arma de fogo. A PM contou que a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância municipal, mas morreu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal da cidade.

A Polícia Civil já deu início nas investigações dos dois homicídios, mas nenhum suspeito foi preso. Neste ano já são mais de 15 homicídios na cidade que figura entre uma das mais violentas do Brasil.

Informações do Blog do Experidião






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis