Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola Fernando Otávio desmente apreensão de aluna com arma branca

Highslide JS

É improcedente a informação de que uma aluna da Escola Estadual Fernando Otávio, localizada no bairro São Francisco, em Pará de Minas, teria sido apreendida ontem com uma faca. A publicação circulou pelas redes sociais, principalmente grupos de WhatsApp, dando conta que a referida estudante e os pais dela teriam sido encaminhados até a Delegacia de Polícia em uma viatura da PM.

Diante da postagem muitas famílias manifestaram preocupação. O Jornal da Manhã conversou com o diretor da escola, Alfredo Couto, e ele lamentou a iniciativa do desconhecido que publicou a mentira.

Segundo Alfredo, nada aconteceu no Fernando Otávio. O JM pediu uma entrevista ao diretor e ele negou, dizendo que a Polícia Militar de Pará de Minas pediu silêncio aos gestores escolares por esses dias.

No entanto, Alfredo permitiu a divulgação das informações que ele concedeu por telefone à reportagem do Jornal da Manhã. O diretor aproveitou o momento, inclusive, para tranquilizar as famílias e os alunos dizendo que a questão da segurança sempre foi levada muito a sério no ambiente escolar.

Foto- Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis