Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM age rápido e prende quadrilha especializada em furtos de eletrodomésticos

Highslide JS

A movimentação suspeita num estabelecimento comercial na rua Benedito Valadares acendeu o alerta de algumas pessoas que não demoraram para acionar a PM através do 190. 

Na chamada telefônica a testemunha contou que percebeu a presença de vários indivíduos suspeitos saindo rapidamente de dentro de uma loja de eletrodomésticos no centro de Pará de Minas e que eles levaram uma TV de Led 32" usando um veículo Ford Ká de cor prata.

Com estas informações a PM saiu à procura do veículo suspeito conseguindo abordar os suspeitos quando já estavam saindo da cidade, na avenida Ovídio de Abreu. Foi constatado que se tratava de uma quadrilha, de Belo Horizonte,  especializada em furtos em lojas do interior do estado, para revenda dos produtos na capital.

No veiculo estavam 05 pessoas sendo dois homens, de 40 e 30 anos, uma mulher 37 anos e duas adolescentes uma de 16 e outra de 17 anos. No porta malas do carro foi encontrada a TV furtada. Os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o material recuperado.

Foto: Reprodução/PMMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis