Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Final de semana de clássicos pela 3ª rodada do Campeonato Sicoob de Pará de Minas

Highslide JS

A terceira rodada do Campeonato Sicoob, aberta na quinta-feira (07/09) com a vitória do Igaratinga sobre o Fluminense de Florestal, por 1 a 0, tem sequência neste final de semana. 

Hoje (09), serão três partidas, todas às 15h: no Estádio Antônio Soares, o Ajax recebe o Novo Horizonte; no campo do Palmeiras, o Rio Branco enfrenta a LR Construções; e no campo do Paraense, tem o clássico entre Vilense e Palmeiras.

Para este último confronto, a Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM) se reuniu nesta semana com representantes das torcidas organizadas das equipes e da Guarda Municipal para tratar da operação de segurança e paz entre as torcidas. Além disso, foi feito o sorteio para determinar onde estará localizada cada torcida no estádio.

Fechando a rodada, amanhã (10), serão mais cinco jogos: às 10h, Charuri e Avaí se enfrentam no Estádio José Maria de Castro; no mesmo horário, Grêmio e São Francisco se encontram no Estádio José Porfírio de Oliveira.

Já na parte da tarde, a partir das 15h, a Portuguesa enfrenta o Guarany, no Estádio José Porfírio de Oliveira, Vila Nova x Corinthians jogam no campo do Paraense e Torneiros e Karrossel se enfrentam no Estádio Municipal Domingão, em Igaratinga.

Foto: Jakes Botelho/LDPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis