Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Obras garante que transtornos na rotatória da avenida Ronaldo de Castro Alves terminam neste ano

Highslide JS

O pesadelo vivido pelos servidores da Câmara Municipal, assim como pelos comerciantes e estudantes das escolas próximas à rotatória entre as avenidas Ronaldo de Castro Alves, Presidente Vargas e Orlando Maurício dos Santos, está prestes a terminar. 

Como se sabe, desde o início das obras de instalação do novo sistema de drenagem pluvial, em agosto, que o trecho está quase sempre interditado e com vários buracos abertos para instalação das manilhas e adaptação do sistema. 

As reclamações sobre a demora na conclusão do trecho aumentaram bastante e a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura acaba de informar que esta etapa da obra será concluída já nos próximos dias. O secretário José Cornélio de Oliveira garantiu que a via será recomposta ainda neste ano. 

Com a retomada das obras em janeiro, a previsão é que o serviço se prolongue por aproximadamente um mês e meio, até a conclusão do projeto no final da avenida Ronaldo de Castro Alves. Falando em obras, José Cornélio aproveitou para fazer um balanço do ano de 2022, dizendo que ele foi importante para a concretização de projetos de peso:

No total foram 28 obras concluídas em 2022 e já existe um planejamento para a realização de outras 30 em 2023. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis