Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher é assassinada no Padre Libério em Para de Minas em suposta disputa por pontos de tráfico

Highslide JS

Um crime  abalou a tranquilidade do bairro Padre Libério, em Para de Minas, na tarde de quinta-feira (13/07), quando uma mulher foi brutalmente assassinada a tiros. Os suspeitos estavam em uma motocicleta de pequeno porte.

Segundo relatos recebidos pela Polícia Militar através do telefone de emergência 190, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos na Rua João Bernardino, desencadeando uma resposta imediata das equipes policiais.

Ao chegarem ao local indicado, as autoridades encontraram o corpo da vítima, uma mulher de 36 anos, sem sinais vitais no interior da residência. A vítima, natural do Rio de Janeiro, possuía antecedentes criminais por porte irregular de arma de fogo. A perícia técnica foi acionada e constatou que a mulher havia sido atingida por cinco disparos.

Durante o atendimento da ocorrência, informações anônimas foram repassadas aos policiais, sugerindo que o crime poderia estar relacionado a uma disputa por pontos de tráfico na região. Até o momento, não há suspeitos identificados para autoria do assassinato.

Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis