Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Campanha Doe Seu Troco dá novo fôlego financeiro ao Patronato

Highslide JS

O Centro Juvenil Salesiano, mais conhecido pelo nome de Patronato, divulgou os números de mais uma etapa da campanha Doe Seu Troco. 

Desenvolvida em parceria com a rede Panelão Supermercados, a ação arrecadou R$ 13 mil nos últimos quatro meses, recurso que será fundamental para a manutenção da obra social.

A campanha consiste na doação dos clientes, após as compras no supermercado, em parte do troco ou no valor total dele. De centavo em centavo o montante se transforma em uma grande ajuda para as mais de duzentas crianças e adolescentes que são assistidas no Patronato.

Cíntia Lacerda, articuladora Social do Centro Juvenil, agradeceu toda a comunidade que ajudou a instituição e informou que o dinheiro será usado de acordo com as principais demandas do momento.

A campanha Doe Seu Troco segue em todas as unidades da rede Panelão e o fato do cliente manifestar interesse em doar a quantia é importante para reforçar esta ação solidária.

Além da campanha, você também pode ajudar o Patronato de outras formas. Para saber como, basta entrar em contato com a instituição pelo telefone 3236 5142.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis