Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reforço no armamento: deputado Eduardo Barbosa amplia o arsenal da Delegacia de Polícia de Pará de Minas

Highslide JS

A Regional de Segurança Pública de Pará de Minas foi uma das contempladas com os novos armamentos adquiridos pela Polícia Civil de Minas Gerais. O município entrou para a lista dos beneficiados por indicação do deputado federal Eduardo Barbosa.

A cerimônia de apresentação das armas aconteceu em Belo Horizonte, na sede da Academia da Polícia Civil. Ao todo, foram adquiridas 723 armas de fogo, avaliadas em mais de R$2,5 milhões.

O arsenal da Delegacia de Pará de Minas passa a contar com mais quatro submetralhadoras (modelo SMT), calibre 9 mm; uma pistola (modelo APX), calibre 9 mm e dois fuzis modelo T4, calibre 5,56 mm. 

Já a unidade policial de Itaúna recebeu uma submetralhadora 9 mm e um fuzil 5,56 mm, enquanto que a Delegacia de Bom Despacho foi beneficiada com uma submetralhadora SMT e um fuzil T4.

Representando os demais parlamentares federais da Bancada Mineira, Eduardo Barbosa ressaltou que o objetivo da ação conjunta é disponibilizar recursos para que o trabalho policial use de meios cada vez mais eficazes no combate à criminalidade.

Foto: Deputado Eduardo Barbosa/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis