Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig aposta na tecnologia para estreitar laços com o consumidor

Highslide JS

Mesmo com as atividades voltando aos poucos, a Cemig está reforçando a divulgação de seus canais virtuais para atendimento aos quase 9 milhões de clientes no estado. 

A ação da companhia de abastecimento de energia elétrica tem o objetivo de oferecer comodidade e segurança aos consumidores, orientando sobre os serviços que podem ser solicitados nas plataformas e evitando, assim, a exposição desnecessária das pessoas em meio à pandemia de covid-19. 

Segundo Gustavo Guimarães, analista de Relacionamento com os Clientes da Cemig, as opções virtuais disponíveis são aplicativo Cemig Atende, Agência Virtual e os aplicativos de mensagens WhatsApp e Telegram. 

Além desses canais destacados por Gustavo Guimarães, a Cemig disponibiliza também atendimentos pelo SMS, através do número 29810.

Foto: Cemig/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis