Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quinta rodada do Campeonato Sicoob será na última para equipes dos grupos A e C. Confira os jogos

Highslide JS

Mais um final de semana de decisões pelo Campeonato Sicoob de Pará de Minas. Hoje começa a quinta rodada da fase de grupos, que será a última para os times dos grupos A e C, que têm 6 equipes cada. O grupo B tem 7, portanto, terá uma rodada a mais. 

Por causa da alta temperatura, a Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM) optou por transferir todos os confrontos das 15h para às 15h30. A medida visa garantir a integridade dos atletas, árbitros, torcedores e demais envolvidos com a competição.

Sendo assim, neste sábado (23), serão três confrontos às 15h30. Pelo grupo A, Grêmio e Vila Nova se enfrentam no Estádio José Porfírio de Oliveira, enquanto Corinthians e Novo Horizonte jogam no Estádio José Maria de Castro. Fechando o dia, Karrossel e Charuri se encontram no Estádio Antônio Soares em confronto isolado pela chave C.

Amanhã, mais seis jogos pelo Campeonato Sicoob. Três deles serão às 10h: pelo grupo B, Rio Branco e Palmeiras se enfrentam no Campo do Palmeiras, enquanto Vilense e LR Construções jogam no Estádio José Porfírio de Oliveira. Pelo grupo C, a Portuguesa fará seu duelo com o Torneiros no Estádio Antônio Soares.

Finalizando o dia, mais três jogos às 15h30. Jogando pelo grupo A, o São Francisco recebe o Ajax no Estádio José Maria de Castro. Fluminense e Pequiense jogam no Estádio Manuel Vieira pelo Grupo B. Pela chave C, o Guarany enfrenta o Avaí no Estádio José Porfírio de Oliveira.

Foto: Jakes Botelho/LDPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis