Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CNH Popular atraiu centenas de candidatos

Highslide JS

Mais uma vez o Programa CNH Popular conseguiu atrair centenas de paraminenses interessados em conseguir a carteira de motorista. A matrícula para o programa de popularização da carteira aconteceu no final de semana com o apoio da Auto Escola Nacional.

Pela internet, muitas pessoas conseguiram se inscrever para garantir os preços mais acessíveis e as condições facilitadas no pagamento do processo para habilitação e troca de categorias.

O empresário, Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da Auto Escola Nacional, fez um primeiro balanço desta edição do CNH Popular.

O balanço oficial com o número de matrículas efetivadas no Centro de Formação de Condutores ainda não foi divulgado. E para quem não conseguiu se inscrever no programa, Marcos alerta que a Auto Escola Nacional continua oferecendo preços acessíveis e diversas promoções. Todas as informações podem ser obtidas nos dois endereços da autoescola, na praça Afonso Pena, número 11 e na rua São José, 300, ambas no centro de Pará de Minas. 

Fotos: Rafael Cesar/Rádio Stilo FM e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis